Categorias: BastidoresNotícias

Thor: Love & Thunder :: Russel Crowe entrega qual papel interpretará no filme

Publicado por
Marcelo Müller

Não sabemos até que ponto foi um vazamento sem noção ou parte de uma estratégia de marketing. Mas, fato é que o ator Russel Crowe entregou qual papel interpreta em Thor: Love & Thunder, quarta aventura solo do Deus do Trovão, que está em pleno processo de filmagem na Austrália. Durante uma entrevista a um programa de rádio em Melbourne, Joy Breakfast With The Murphys, Crowe “abriu o bico”, dizendo: “Vou para o Disney Fox Studios por volta das 9h15, serei Zeus … meu último dia de Zeusing”. Essa pode ser uma porta importante para a entrada em cena dentro do Universo Cinematográfico-televisivo da Marvel dos seres cósmicos conhecidos como os Olimpianos. Aliás, já tem gente especulando se Hercules surgirá no filme protagonizado por Thor.

LEIA MAIS
Russell Crowe é confirmado em Thor: Love and Thunder
Guardiões da Galáxia devem aparecer em Thor: Amor e Trovão, segundo Vin Diesel
Christian Bale será o vilão de Thor: Love and Thunder

Filho de Zeus, Hercules poderia assim se integrar a uma nova formação dos Vingadores. Do enredo de Thor: Love & Thunder, basicamente apenas que nele veremos Jane Foster, vivida por Natalie Portman, se transformando na Lady Thor e que o vilão será Gorr, The God Butcher, personagem interpretado por Christian Bale. O retorno de Matt Damon como o ator asgardiano e a inclusão de Melissa McCarthy como uma versão teatral da poderosa Hela acenam para a continuidade do humor impresso pelo cineasta Taika Waititi desde Thor: Ragnarok (2017). Thor: Love & Thunder está programado para chegar aos cinemas no dia 06 de maio de 2022.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)