Depois de Rebecca Hall dizer-se arrependida de ter trabalhado em A Rainy Day in New York, próximo filme de Woody Allen a ser lançado em circuito, agora é a vez de seu colega de elenco Timothée Chalamet anunciar uma decisão ligada às denúncias que recaem sobre o cineasta. Por meio de sua conta no Instagram, o jovem intérprete disse que doará integralmente seu salário para o Time’s Up, fundo que visa combater o assédio sexual no ambiente laboral norte-americano, o LGBT Center e o RAINN, instituição que combate agressões sexuais.
“Perguntaram-me, em entrevistas recentes, sobre minha decisão de trabalhar num filme de Woody Allen no verão passado. Não posso responder isso diretamente, devido a obrigações contratuais. O que posso dizer é o seguinte: não quero tirar proveito do meu trabalho neste filme e, por isso, vou doar meu salário inteiro para três instituições de caridade: TIME’S UP, The LGBT Center em Nova York e RAINN . Quero ser digno de ficar ombro a ombro com os artistas corajosos que lutam para que as pessoas sejam tratadas com o respeito e a dignidade que merecem.”, disse a estrela de Me Chame Pelo Seu Nome (2017).
Timothée Chalamet prosseguiu justificando a sua atitude: “Este ano mudou a maneira como vejo e sinto tantas coisas. Foi uma educação emocionante e, às vezes, esclarecedora. Até agora, escolhi projetos da perspectiva de um jovem ator tentando seguir os passos de colegas mais experientes que admira. Mas estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego – isso se tornou muito mais claro para mim nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento de um movimento poderoso com o objetivo de acabar com a injustiça, a desigualdade e acima de tudo, com o silêncio.”
A Rainy Day in New York tem estreia prevista para 2018, ainda sem mês definido.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário