Você não leu errado. O Tinder, popular aplicativo de encontros (namoros, ficadas, pegações, enfim, vocês entenderam), terminou recentemente as filmagens de sua primeira série original. As informações foram passadas à Agência Reuters por fontes diretamente ligadas à produção. A iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla do Match Group, proprietário da marca, cuja natureza deve ser apresentada em breve. (É muito mistério, gente). A fonte revelou que o Tinder pretende viabilizar uma plataforma online para conteúdos narrativos em vídeo.
LEIA MAIS
El Gato Negro :: Robert Rodriguez está trabalhando em série para a Apple TV +
Game of Thrones :: Série sobre os Targaryen pode ser o próximo spin-off
His Dark Materials :: Anunciada a data de estreia da série da HBO
Ainda de acordo com essa fonte anônima, a série, filmada em agosto na Cidade do México, conta com vários episódios e tem uma pegada apocalíptica. Mesmo com uma subtrama focada em relacionamentos, o enredo não está diretamente ligado à atividade do Tinder. A iniciativa do Match Group acompanha uma tendência mercadológica. A produção de conteúdo original vem sendo uma estratégia utilizada por empresas de tecnologia e varejo. Por exemplo, a gigante Walmart vem trabalhando com a MGM para impulsionar o Vudu, seu serviço de streaming próprio.
Recentemente foi anunciado que o Airbnb, serviço de hospedagem, também tem interesse em investir em séries originais para promover o apetite de seus clientes por viagens. Ainda não se sabe quando a série do Tinder chegará aos clientes, tampouco por qual plataforma.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário