20190917 tinder papo de cinema

Você não leu errado. O Tinder, popular aplicativo de encontros (namoros, ficadas, pegações, enfim, vocês entenderam), terminou recentemente as filmagens de sua primeira série original. As informações foram passadas à Agência Reuters por fontes diretamente ligadas à produção. A iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla do Match Group, proprietário da marca, cuja natureza deve ser apresentada em breve. (É muito mistério, gente). A fonte revelou que o Tinder pretende viabilizar uma plataforma online para conteúdos narrativos em vídeo.

LEIA MAIS
El Gato Negro :: Robert Rodriguez está trabalhando em série para a Apple TV +
Game of Thrones :: Série sobre os Targaryen pode ser o próximo spin-off
His Dark Materials :: Anunciada a data de estreia da série da HBO

Ainda de acordo com essa fonte anônima, a série, filmada em agosto na Cidade do México, conta com vários episódios e tem uma pegada apocalíptica. Mesmo com uma subtrama focada em relacionamentos, o enredo não está diretamente ligado à atividade do Tinder. A iniciativa do Match Group acompanha uma tendência mercadológica. A produção de conteúdo original vem sendo uma estratégia utilizada por empresas de tecnologia e varejo. Por exemplo, a gigante Walmart vem trabalhando com a MGM para impulsionar o Vudu, seu serviço de streaming próprio.

20190917 tinder papo de cinema2

Recentemente foi anunciado que o Airbnb, serviço de hospedagem, também tem interesse em investir em séries originais para promover o apetite de seus clientes por viagens. Ainda não se sabe quando a série do Tinder chegará aos clientes, tampouco por qual plataforma.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *