Categorias: LançamentosNotícias

Tire 5 Cartas :: Celebridades prestigiam pré-estreia carioca. Confira as fotos

Publicado por
Marcelo Müller

Em Tire 5 Cartas (2023), Lília Cabral interpreta uma taróloga que sonhava em ser cantora. Envolvida no roubo de um anel de diamantes, ela precisa voltar à sua cidade natal e se reaproximar da irmã com quem tem uma relação estremecida. Na bagagem, a mulher perseguida leva o marido, Lindoval (Stepan Nercessian), malandro que ganha a vida como sósia de Sidney Magal. Nesta terça-feira, 29, foi realizada no Rio de Janeiro uma pré-estreia com a presença da maior parte da equipe, entre outras celebridades que prestigiaram a première da comédia produzida pela EH! Filmes e que chega aos cinemas no dia 14 de setembro. Tire 5 Cartas conta em seu elenco com Cláudia Di Moura, Guilherme Piva, Gabriel Godoy, Sérgio Malheiros, Giulia Bertolli, César Boaes, Allan Souza Lima, Claudiana Cotrim, Thaynara OG e Mathy Lemos, além das participações especialíssimas de Alcione e Sidney Magal.

LEIA MAIS
Cidades dos Gângsteres e Os Desajustados :: Confira os trailers dos lançamentos Looke
Garotas em Fuga :: Confira o trailer da primeira direção solo de Ethan Coen
O Mercenário :: Confira o trailer com cenas inéditas do lançamento Looke

Produzido por Joaquim Haickel e Elisa Tolomelli, Tire 5 Cartas é dirigido por Diego Freitas, o mesmo de Depois do Universo (2022), e tem roteiro assinado por Joaquim Haickel, Gustavo Pinheiro, Melina Dalboni, Diego Freitas, Giulia Bertolli e Julia Antuerpem. Confira abaixo algumas imagens da pré-estreia carioca dessa comédia que fala da importância de estar próximo à família, inteiramente produzida e filmada na cidade de São Luís, no Maranhão.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)