20241018 todo tempo que temos papo de cinema banner

Após angariar críticas positivas no circuito de festivais, Todo Tempo Que Temos está pronto para chegar aos cinemas. No Brasil, o romance protagonizado pelos astros hollywoodianos Andrew Garfield e Florence Pugh – ambos indicados ao Oscar – desembarca em 31 de outubro, após ser carimbado pelo Festival do Rio 2024. Mas antes da estreia, muito novidades sobre a aposta ainda estão surgindo. Siga o fio para conferir as últimas duas!

CONFIRA TAMBÉM
– Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

Os responsáveis por Todo Tempo Que Temos revelaram um novo cartaz oficial, estampando a alegria das estrelas principais, e o nome do responsável pela trilha sonora do filme. Quem conduz as faixas que embalam o enredo é Bryce Dessner, músico que também produziu as trilhas de Dois Papas (2019), Cyrano (2021) e Bardo: Falsa Crônica de Algumas Verdades (2022). Em 2015, vale ressaltar, Dessner também contribuiu com faixas adicionais para O Regresso, supervisionado por Alva Noto e Ryuichi Sakamoto. Estadunidense radicado em Paris, França, Bryce David Dessner tem 48 anos, possui dois prêmios Grammy na prateleira e participou de trabalhos recentes da cantora Taylor Swift.

Bryce Dessner, responsável pela trilha sonora de Todo Tempo Que Temos
Bryce Dessner, responsável pela trilha sonora de Todo Tempo Que Temos

Também exibido nos festivais de Toronto e San Sebastián, Todo Tempo Que Temos mostra as vidas de Almut (Florence), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando eles se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor.

LEIA TAMBÉM
Francis Ford Coppola :: Cineasta virá ao Brasil para divulgar Megalópolis
Um Completo Desconhecido :: Confira Johnny Cash em 2º trailer da cinebio de Bob Dylan
Queer :: Novo filme de Luca Guadagnino ganha distribuidor no Brasil

Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos. Confira o novo cartaz de Todo Tempo Que Temos a seguir:

Todo Tempo Que Temos
Todo Tempo Que Temos

Todo Tempo Que Temos foi escrito por Nick Payne, o mesmo de A Última Carta de Amor (2021). Já o comandante da aposta é John Crowley, cineasta que dirigiu Brooklyn (2015) e O Pintassilgo (2019). Benedict Cumberbatch é um dos produtores do longa. A seguir, fique com o trailer em versão dublada:

Gostou do conteúdo sobre Todo Tempo Que Temos? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *