Categorias: BastidoresNotícias

Together :: Filme de Stephen Daldry ambientado na pandemia anuncia protagonistas

Publicado por
Marcelo Müller

James McAvoy e Sharon Horgan são os protagonistas de Together, filme (já rodado) do cineasta britânico Stephen Daldry (As Horas, 2002). A história mostra os desafios impostos a um relacionamento amoroso pela pandemia da Covid-19. A produção que ficou a cargo da BBC é descrita como “às vezes hilária, noutras de cortar o coração”.  Sobre a novidade, McAvoy se pronunciou : “Dennis (Kelly, o roteirista) escreve de forma tão espirituosa… seu roteiro me pegou nas primeiras páginas. Quando soube que Sharon estava envolvida e a direção seria de Stephen Daldry, topei de cara. É uma trama hilária, sincera e divertida”. 

 

LEIA MAIS
Killers Of The Flower Moon :: Confira a primeira imagem do novo filme de Martin Scorsese
The Palace :: Vem aí o novo filme de Roman Polanski
Vovó Ninja :: Glória Pires será a protagonista do novo filme de Bruno Barreto

 

Sharon Horgan, responsável pela outra ponta desse relacionamento que veremos na telona, também falou de suas expectativas: “Filmamos isso em dez dias. Foi uma experiência estressante. Together é sobre um casal que se odeia totalmente, mas de alguma forma encontrou uma maneira de viver junto, não falando, pensando, percebendo, se comunicando ou estando na mesma sala que o outro – então o bloqueio acontece. É sobre como os humanos negociam suas experiências compartilhadas quando pensam que não têm nada em comum, além de permanecerem vivos, e é sobre como você pode odiar o que ama e amar o que odeia”. Ainda não há uma data confirmada para a estreia, mas provavelmente o filme ganhará as telas ainda em 2021.

James McAvoy e Sharon Horgan. Foto/ Peter Mountain
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.