20200311 tom hanks papo cinema

Após filmagens canceladas, lançamentos adiados e festivais desmarcados, chegou a vez da pandemia de coronavírus atingir os astros do cinema. Através de sua conta no Instagram, Tom Hanks revelou que ele e sua esposa, a também atriz Rita Wilson, testaram positivo para o coronavírus.

“Olá, amigos. Rita [Wilson] e eu estamos na Austrália. Estávamos nos sentindo cansados, como se tivéssemos gripados e com dores no corpo. Rita teve arrepios, que iam e vinham. Febre baixa também. Para fazer tudo de forma correta, como é necessário atualmente, fizemos o teste para coronavírus e deu positivo.

O que fazer a seguir? O departamento médico possui protocolos que precisam ser seguidos. Seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Não há muito mais a fazer que um dia após o outro, não?

Iremos manter a todos atualizados. Cuidem-se!”

Hanks está na Austrália se preparando para atuar na cinebiografia de Elvis Presley, ainda sem título definido, que será dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge, 2001). Caberá ao ator interpretar o coronel Tom Parker, empresário do cantor. A estreia nos cinemas está agendada para 1º de outubro de 2021.

No dia em que a Organização Mundial de Saúde declarou que o coronavírus tornou-se uma pandemia mundial e Donald Trump proibiu voos da Europa aos Estados Unidos por 30 dias, a série Riverdale teve as gravações da quarta temporada interrompidas devido à doença. Um integrante da equipe técnica esteve em contato com uma pessoa que contraiu o coronavírus e, por precaução, toda a produção foi paralisada. Ainda não há previsão de retorno.

Até o encerramento desta matéria, a pandemia de coronavírus atingiu cerca de 118 mil pessoas, em 114 países, com 4.291 falecimentos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *