A saga do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel pode estar perto do fim. Com contrato para apenas mais dois filmes no universo compartilhado comandado por Kevin Feige, o Cabeça de Teia pode muito em breve ter que retornar ao domínio exclusivo da Sony, que há tempos tenta encaixá-lo em sua franquia própria que já conta com Venom (2018) e o ainda inédito Morbius (2020). No meio destes dois mundos (literalmente), Tom Holland deu uma declaração ao mesmo tempo política e um tanto quanto surpreendente.
“O futuro do Homem-Aranha será muito brilhante com a Sony e nós temos uma ideia muito, muito maravilhosa sobre como seria a transição para o Homem-Aranha sem o UCM. Tom Rothman e Amy Pascal estão muito confiantes que faremos justiça para fazer um filme do calibre que o Homem-Aranha exige.”
Com o sentido de aranha tilintando sem parar por (de novo) ter dito mais do que deveria em relação a uma possível saída do UCM, Holland logo colocou panos quentes e comemorou a permanência do herói aracnídeo junto aos demais personagens da Marvel: “Estou realmente feliz em estar de volta ao UCM e ter toda a equipe reunida, porque sinto que é o lugar ao qual ele pertence agora. Estou muito grato a Bob Iger e Tom Rothman por terem permitido que fizesse parte deste processo e me trazerem para casa.”
Vale lembrar que Holland teve papel essencial na negociação que manteve o Cabeça de Teia no UCM por mais dois filmes, após o rompimento unilateral feito pela Disney por discordar da divisão de lucros entre os estúdios em relação a Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). A próxima aparição do herói aracnídeo será em seu terceiro filme-solo, ainda sem título definido, cujas filmagens terão início em julho deste ano. Por mais que ainda não haja uma data de estreia definida, estima-se que seja no verão americano de 2021. Já o último filme do atual acordo segue um segredo, que a Marvel guarda a sete chaves… por enquanto!
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário