Com a estreia de Rush – No Limite da Emoção, em 13 de setembro, foi lançado pela Editora Saraiva livro sobre a rivalidade entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda, retratada no filme. Corrida pela Glória é escrito por Tom Rubython, possui tradução de Beatriz Velloso e já pode ser encontrado nas livrarias de todo o Brasil.
Corrida para a Glória é uma grande reportagem sobre a vida contrastante desses dois corredores: James Hunt, lendário conquistador e estrela dentro e fora das pistas, e o extraordinário Niki Lauda, que sobreviveu a um dos mais graves acidentes da história do automobilismo. A história gira em torno da mesma trama do roteiro do premiado Peter Morgan, escrito para o filme dirigido por Ron Howard, duas vezes ganhador do Oscar (Uma Mente Brilhante, 2001, O Código Da Vinci, 2006).
“Lauda e Hunt eram astros do rock nas pistas: dois profissionais no topo de suas carreiras, numa época em que sexo era seguro, dirigir era perigoso e tudo era liberado”, diz o diretor Ron Howard. “Eles eram complicados também, homens fascinantes e rivais naturais. Rush – No Limite da Emoção é tanto sobre essa rivalidade pessoal quanto a emoção das corridas”.
Fonte: Califórnia Filmes
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário