20200430 transformers 2 papo de cinema 800

Vocês acharam que a Paramount Pictures iria deixar a saga Transformers muito tempo sem novidades? Uma das galinhas dos ovos de ouro do estúdio está prestes a ganhar um novo capítulo. De acordo com o site norte-americano Deadline, a produção que já está sendo desenvolvida não tem nada a ver com o universo criado nos cinemas por Michael Bay. Diferentemente de Bumblebee (2018), spin-off que tinha uma ligação com a cronologia dos longas-metragens anteriores, a novidade se passará numa outra linha do tempo. O cineasta Angel Manuel Soto (La Granja, 2015) foi o escolhido para capitanear o barco. Marco Ramirez, um dos principais autores da série Demolidor (2015-2018), além de showrunner e criador da minissérie Os Defensores (2017), será o responsável pelo roteiro.

LEIA MAIS
WandaVision transforma Kathryn Hahn em sucesso no iTunes
Transformers :: Diretor de Creed 2 é escolhido para dar sequência à saga
Transformers vai ganhar filme de animação sobre origem de Optimus Prime e Megatron

Nenhum detalhe do enredo foi divulgado. No final de 2020, foi noticiado que o cineasta Steven Caple Jr. havia sido contratado para comandar um longa-metragem dentro dessa ideia de universo reinventado. Este, inclusive, já tem data de estreia programada: 24 de junho de 2022. Todavia, tampouco há informações sobre a trama. É a Paramount Pictures expandindo uma de suas franquias mais lucrativas, com arrecadação aproximada de US$ 5 bilhões.

20200430 transformers papo de cinema 1200

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *