Categorias: BastidoresNotícias

Trolls 3: Juntos Novamente :: Larissa Manoela entra para o time de dubladores

Publicado por
Marcelo Müller

A atriz e cantora Larissa Manoela foi confirmada pela Universal Pictures como o mais novo reforço do time de dubladores brasileiros de Trolls 3: Juntos Novamente (2023), animação que tem estreia prevista para 19 de outubro por aqui. A artista emprestará sua voz a Viva, segundo o anúncio “uma nova troll que vai encantar todos vocês”. Além do fato de ser irmã de Poppy, não foram divulgados muitos detalhes sobre a personagem de Larissa, ela que se junta aos colegas Hugo Bonemer e Jullie, os dubladores anteriormente confirmados. Dirigido por Walt Dohrn e Tim Heitz, o longa-metragem mostra Poppy (Jullie) e Tronco (Bonemer) embarcando numa jornada reveladora de segredos familiares há muito escondidos. Ficamos sabendo, por exemplo, que Tronco fez parte da BroZone, boy band mais popular da cena musical da sua época de infância, da qual Poppy era fã de carteirinha.

LEIA MAIS
Trolls 3: Juntos Novamente :: Divulgado o primeiro trailer da animação
Revelados os dubladores nacionais de Transformers: O Despertar das Feras
Ruim Pra Cachorro :: Vídeo revela os dubladores nacionais da aventura canina

Recentemente protagonista de uma enorme polêmica sobre a relação conflituosa com seus pais/empresários, Larissa Manoela também é a estrela de Tá Escrito (2023), filme que chega aos cinemas em 02 de novembro. A trama mostra Alice (Larissa), jovem leonina bastante insegura que não gosta de holofotes, mora com a mãe obcecada por organização e com um irmão “pentelho”. Frustrada com o término do seu namoro, ela recebe um livro mágico que promete transformar em realidade qualquer previsão astrológica. Confira abaixo o trailer.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.