O filme foi exibido no Festival Internacional de Curtas de São Paulo e mostra o desespero de uma mãe ao perder-se de sua filha num parque aparentemente tranquilo, onde comemoravam o aniversário de 13 anos da menina. Além da direção, Gabriela Amaral Almeida também assina o roteiro, tento também escrito o longa-metragem Quando Eu Era Vivo (2012), dirigido por Marco Dutra.
O projeto Curta nas Telas é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o Sindicato das Empresas Exibidoras do Rio Grande do Sul e a Associação Profissional dos Técnicos Cinematográficos do Rio Grande do Sul e Brasileira de Documentaristas (APTC – ABD/RS). Seu objetivo é divulgar a produção nacional de curtas-metragens, por meio da exibição dos filmes selecionados no circuito de cinemas de Porto Alegre.
Entre os títulos que serão exibidos ao longo de 2014 estão: Piove, il Film de Pio (2012), de Thiago Mendonça; Linear (2012), de Amir Admoni; Memórias Externas de uma Mulher Serrilhada (2011), de Eduardo Kishimoto; Chapa (2009), de Thiago Ricarte; e 5 Horas Rumo Norte (2012), de Paula Sabbaga. Para mais informações, acesse o site http://www.curtanastelas.blogspot.com.br/.
Fonte: Curta nas Telas.