20210223 mila kunis papo de cinema

Nesta terça-feira, 23, foi anunciado que a atriz Mila Kunis será a protagonista de Uma Garota de Muita Sorte, adaptação do best-seller de Jessica Knoll que está sendo produzida pela Netflix. A personagem principal é Ani FaNelli, nova-iorquina que parece ter tudo. Ela possui uma língua afiada, um guarda-roupas repleto de peças caras e um casamento aparentemente perfeito no horizonte. Mas, isso tudo muda quando é procurada pelo diretor de um documentário policial que investiga um caso que aconteceu com ela nos tempos de escola. Ani, então, é obrigada a enfrentar os esqueletos bem guardados em seu armário, nesse percurso correndo o risco de ser desmascarada. Mike Barker, cujos créditos mais importantes incluem a direção de episódios de The Handmaid’s Tale (2017-) e Fargo (2014-) comandará a empreitada com base num roteiro escrito pela própria Jessica Knoll.

LEIA MAIS
Jordan Peele escala protagonistas de seu próximo filme
Bridgerton :: Atriz de ‘Sex Education’ protagonizará segunda temporada
De Volta aos 15 :: Maísa Silva interpretará a protagonista da série

Uma Garota de Muita Sorte, o livro, foi possível graças às experiências de Jessica Knoll como ex-editora da revista Cosmopolitan. Além de protagonizar, Kunis também será uma das produtoras executivas. Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por Cisne Negro (2010), a atriz acabou não tendo subsequentemente tantos papeis de destaque quanto poderíamos imaginar. Embora sempre filmando, ela acabou empilhando trabalhos em comédias românticas e filmes de menor expressão. Será que com Uma Garota de Muita Sorte a teremos voltando aos tempos áureos? Esperamos. O filme ainda não tem data de lançamento divulgado.     

20180813 mila kunis body measurements 2017 height weight breast size 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *