Em 2020, quando os grandes distribuidores adiaram suas principais produções para 2021, o mercado se preocupava de ter um ano cheio demais, com blockbusters brigando um com o outro pela atenção do público. No entanto, diante do ritmo de vacinação mais lento do que o esperado – os brasileiros que o digam -, a agenda de estreias continua a sofrer adiamentos, esvaziando o primeiro semestre de 2021.
Após a Warner Bros. alterar diversas datas, a Sony Pictures anuncia mudanças em seu calendário de estreias. Prevista inicialmente para fevereiro, a nova versão de Cinderella, estrelada pela cantora Camila Cabello, será lançada em 16 de julho, em plenas férias escolares. Outro filme voltado ao público familiar sofre alterações: Pedro Coelho 2 – O Fugitivo, anunciado para a Páscoa, será lançado em 11 de junho.
LEIA MAIS
Viúva Negra, Velozes & Furiosos e 007 podem ser adiados novamente
Respect: A História de Aretha Franklin é adiado para agosto de 2021
Viúva Negra e West Side Story são adiados para 2021
Uma das principais surpresas vem de Ghostbusters: Mais Além. A ficção científica, que constitui uma das maiores apostas da Sony este ano, foi retirada da disputada data de 11 de junho e adiada para um período menos concorrido, em 11 de novembro, que não costuma registrar fortes bilheterias. Os distribuidores teriam pouca confiança no resultado desta produção?
Além deste, Uncharted foi adiado de 16 de julho para 11 de fevereiro de 2022. A adaptação do game de sucesso, com Tom Holland e Mark Wahlberg, já havia sofrido diversos problemas de realização, e agora abandona de vez a estreia em 2021. Entre as grandes produções da Sony este ano, a única que preserva a data de lançamento é o novo Homem-Aranha, previsto para o mês de dezembro.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário