Neil Patrick Harris está preparando um retorno (ao que parece) em grande estilo às séries de comédia, seara que ajudou a consagra-lo – vale lembrar que ele foi um dos principais nomes do sucesso How I Met Your Mother (2005-2014). Neil será o protagonista de Uncoupled (algo como “desacoplado”, numa tradução livre), programa que está sendo produzido para ir ao ar na Netflix, criado por Darren Star (Emily em Paris, 2020-) e Jeffrey Richman (um dos produtores executivos de Modern Family, 2009-2020). Ou seja, DNA de sucesso a série já tem na largada. As filmagens estão previstas para acontecer ainda este ano em Nova Iorque. O protagonista é Michael (Neil) que vê o mundo ruir embaixo de seus pés quando o marido, após 17 anos de um casamento sólido e feliz, sai pela porta determinando o fim do relacionamento.

LEIA MAIS
O Santo :: Estrela de Bridgerton protagonizará nova versão
Eddie Redmayne protagonizará drama sobre escândalo da Cambridge Analytica
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney

Michael terá dois grandes problemas: 1) perder aquela que acreditava ser sua alma gêmea. 2) se ver novamente solteiro, mas agora na casa dos 40 anos e numa Nova Iorque agitada de modo diferente em comparação à cidade dos tempos de sua juventude. Vencedor de Emmy e do Tony, respectivamente os Oscar da televisão e do teatro nos Estados Unidos, Neil Patrick Harris também será um dos produtores da atração. Um dos próximos projetos do astro a chegarem às tel (onas e inhas) é Matrix 4, cujo lançamento se dará em 22 de dezembro.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *