Uncoupled :: Neil Patrick Harris interpretará homem abandonado pelo marido

Publicado por
Marcelo Müller

Neil Patrick Harris está preparando um retorno (ao que parece) em grande estilo às séries de comédia, seara que ajudou a consagra-lo – vale lembrar que ele foi um dos principais nomes do sucesso How I Met Your Mother (2005-2014). Neil será o protagonista de Uncoupled (algo como “desacoplado”, numa tradução livre), programa que está sendo produzido para ir ao ar na Netflix, criado por Darren Star (Emily em Paris, 2020-) e Jeffrey Richman (um dos produtores executivos de Modern Family, 2009-2020). Ou seja, DNA de sucesso a série já tem na largada. As filmagens estão previstas para acontecer ainda este ano em Nova Iorque. O protagonista é Michael (Neil) que vê o mundo ruir embaixo de seus pés quando o marido, após 17 anos de um casamento sólido e feliz, sai pela porta determinando o fim do relacionamento.

LEIA MAIS
O Santo :: Estrela de Bridgerton protagonizará nova versão
Eddie Redmayne protagonizará drama sobre escândalo da Cambridge Analytica
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney

Michael terá dois grandes problemas: 1) perder aquela que acreditava ser sua alma gêmea. 2) se ver novamente solteiro, mas agora na casa dos 40 anos e numa Nova Iorque agitada de modo diferente em comparação à cidade dos tempos de sua juventude. Vencedor de Emmy e do Tony, respectivamente os Oscar da televisão e do teatro nos Estados Unidos, Neil Patrick Harris também será um dos produtores da atração. Um dos próximos projetos do astro a chegarem às tel (onas e inhas) é Matrix 4, cujo lançamento se dará em 22 de dezembro.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.