A atriz Sasha Lane (Docinho da América, 2016) foi escalada para protagonizar o remake da série britânica Utopia (2013-2014). A novidade será produzida pela escritora Gillian Flynn, tornada uma figura de primeiro escalão na indústria do entretenimento após duas versões particularmente bem-sucedidas de suas obras literárias: Garota Exemplar (2014) e Sharp Objects (2018-). Ela também será a showrunner do programa realizado pela Amazon, isso após anos circulando pelos corredores da HBO. Não sabe que esse projeto é antigo? Então, senta que lá vem história.
LEIA MAIS
The Hunt :: Al Pacino deve estrelar série da Amazon
Showrunner da extinta Luke Cage troca Netflix por Amazon
A Rede Social :: Roteirista diz que há interesse em sequência
O remake de Utopia começou a ser desenvolvido em 2015, com David Fincher à frente dos trabalhos. O cineasta estava disposto a dirigir os episódios e comandar criativamente o processo. Tanto que convidou Flynn para assinar a adaptação. A HBO chegou a encomendar a série, mas recuou diante do orçamento apresentado para a primeira temporada: cerca de US$ 90 milhões. Depois de idas e vindas, foi noticiado recentemente que a escritora seguiu adiante sem Fincher, bem como sem Rooney Mara, que chegou a ser anunciada como a intérprete da protagonista. A Amazon surgiu como interessada e rapidamente bateu o martelo, autorizando a produção de nove episódios.
A Utopia original, criada por Dennis Kelly, acompanha um grupo de aficionados por HQs que se encontra regularmente online. Os membros descobrem uma bizarra graphic novel que contém teorias da conspiração, logo percebendo que estão sendo rastreados por uma organização impiedosa conhecida como “A rede”. Lane interpretará Jessica Hyde, descrita como dura e feroz, crente de que as respostas necessárias estão na misteriosa HQ encontrada.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário