20211111 matador aluguel papo de cinema

Hollywood parece realmente obcecada pelos anos 1980, tanto que frequentemente tem ido buscar em seus catálogos oitentistas alguns filmes que poderiam ser reimaginados para o contexto atual. De acordo com o site norte-americano Deadline, Matador de Aluguel (1989), um clássico de ação bastante reprisado na televisão brasileira nos anos 1990, está a caminho da reinvenção. O filme original tem como protagonista James Dalton (Patrick Swayze), sujeito formado em filosofia, mas que foi contratado para trabalhar como segurança do Double Duce, uma casa noturna em Jasper, Missouri, nos Estados Unidos. O proprietário do local quer transformar o espaço, para isso evitando brigas e confusões e contando com o talento de Dalton para encerrar conflitos sem mortos e/ou feridos (pelo menos não gravemente). Mas, Dalton precisa defender o local de um mafioso que tem outros planos.

LEIA MAIS
Enquete :: Leitor quer remake norte-americano de Tropa de Elite
Bel-Air :: Escalado o ator que viverá Will no remake dramático de Um Maluco no Pedaço
Garotos e Garotas :: Remake será dirigido por um veterano dos musicais

Ainda segundo o veículo estadunidense, a nova versão de Matador de Aluguel terá a direção de Doug Liman e contará com Jake Gyllenhaal como o novo James Dalton. Ainda não há informações sobre cronogramas e/ou previsões para lançamento. Mas, fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber mais sobre essa produção que certamente dará o que falar.

20201020 jake gyllenhaal papo de cinema 800

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *