Quem diria que uma aventura solo de um inimigo do Homem-Aranha poderia ir tão longe, não é mesmo? Após duas lucrativas aventuras cinematográficas, embora nem tão bem recebidas pela crítica, uma terceira empreitada entrou recentemente em fase de pré-produção. A revelação foi feita pelo astro da franquia, Tom Hardy, por meio de um vídeo engraçadinho em sua conta no Instagram. Nas cenas, é possível conferir o ator indicado ao Oscar num conflito entre Eddie Brock e o simbionte. Para assistir, clique aqui.
LEIA MAIS
Liam Neeson critica rumos da saga Star Wars: “estão acabando com a magia”
Anunciado (mais um) reboot da saga Hellboy nos cinemas
Festival de Berlim 2023 :: Spielberg anuncia que transformará “projeto esquecido” de Kubrick em série
Segundo informações do site Collider, detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo e não há data de estreia prevista, mas é sabido que Woody Harrelson retornará como o Carnificina. Além disso, depois de Ruben Fleischer e Andy Serkis, que dirigiram, respectivamente, os dois primeiros filmes, Kelly Marcel assumirá o comando. Kelly foi indicada ao BAFTA e ao Satellite por seu trabalho em Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013). Ademais, idealizou o popular Cinquenta Tons de Cinza (2015).
LEIA MAIS
Saga :: Homem-Aranha
Não custa ressaltar que Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021) arrecadaram, juntos, impressionantes US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. Entretanto, os fãs ainda aguardam um encontro entre o anti-herói de Hardy com o cabeça de teia interpretado por Tom Holland. Talvez para esquecer a estranha reunião de Homem-Aranha 3 (2007), na qual o aracnídeo de Tobey Maguire luta contra Topher Grace, que deu vida a Brock na ocasião.