20230419 vidas bandidas papo de cinema 800

Famosa por seu trabalho na teledramaturgia, Juliana Paes, em breve, pretende surfar na onda das séries dramáticas do streaming com Vidas Bandidas. Programado para estrear em 2024, o seriado acaba de encerrar suas filmagens, no Rio de Janeiro, e entrará em processo de pós-produção. Segundo revelado pelos responsáveis, a empreitada – que ainda conta com Thomás Aquino e Rodrigo Simas no elenco – tem como tema a vingança, “sentimento que corrói a capacidade de raciocínio e leva os personagens a ações totalmente impensadas”. A aposta, que é uma iniciativa da plataforma Star+, possui ideia original dos cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat. A direção geral é de Gustavo Bonafé.

LEIA MAIS
Nosso Sonho :: Buchecha comenta bastidores da cinebiografia da dupla
Pedaço de Mim :: Juliana Paes e Vladimir Brichta estrelarão novela no streaming
Evidências do Amor :: Começam as filmagens do longa estrelado por Fabio Porchat e Sandy

A trama narra a história de Serginho (Simas) e Raimundo (Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana) assaltando turistas no Rio de Janeiro. Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum. Além dos já citados, Larissa Nunes, Maria Bopp, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio completam o time, que conta ainda com a participação especial de Otávio Muller.

20230419 vidas bandidas papo de cinema 999
Aquino, Bonafé, Juliana e Simas.

E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *