Não baixem a guarda, pois o monstro saiu da jaula! Ao que tudo indica, pelo tom do primeiro trailer divulgado (junto ao cartaz oficial), a minissérie Mike: Além de Tyson não será uma produção chapa-branca, explorando, de fato, a vasta coleção de brigas, polêmicas e crimes de Mike Tyson. Nas cenas, Cus D’Amato, ex-treinador do famoso boxeador, interpretado por Harvey Keitel, chega a dizer ao atleta: “aceite o seu lado vilão”. Aliás, o controverso campeão mundial dos pesos pesados em questão é vivido por Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar, 2016), nessa que é uma “biografia não autorizada”, segundo divulgado pela Star+, idealizadora da empreitada.
Programado para estrear na plataforma em 25 de agosto, o seriado conta com Steven Rogers como roteirista. O escritor foi indicado ao BAFTA de Melhor Roteiro Original pelo também biográfico Eu, Tonya (2017).
LEIA MAIS
Pacto Brutal :: Ganha data de estreia série que investiga o assassinato de Daniella Perez
Paper Girls :: Série baseada em HQ ganha trailer e cartaz oficiais
Barba, Cabelo e Bigode :: Lucas Penteado surge como barbeiro em comédia suburbana
Composta por 8 episódios, a trama explora a dinâmica história de Tyson, abordando altos e baixos de sua trajetória, tanto no boxe quanto na vida pessoal do adorado e criticado pugilista. Ainda conforme anunciado pelo serviço, também “examina o racismo e o classicismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike”.
Além de Rhodes e Keitel, Laura Harrier, Li Eubanks e Russell Hornsby também estão no elenco. A seguir, fique com o trailer.