Falta pouco, minha gente. Vingadores: Ultimato (2019) chega nesta quinta-feira, 25, aos cinemas rodeado de expectativas. Com mais de três horas de duração, o filme promete colocar um ponto final (ou seria um ponto e vírgula?) na luta com Thanos, até então o vilão mais poderoso do Universo Cinematográfico Marvel. O filme teve uma première de gala nesta segunda-feira, 22, em Los Angeles e as primeiras impressões divulgadas são para lá de positivas. O editor executivo do Fandango, Erik Davis, twittou que “Ultimato é um épico magistral – uma verdadeira culminação de 22 filmes, que não apenas conclui a história, mas a expande. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se Guerra Infinita é a força, o Ultimato é o cérebro. E uau, que final!”.
LEIA MAIS
Vingadores: Ultimato :: Marvel divulga 32 pôsteres de personagens!
Vingadores: Ultimato :: Novo trailer mostra Capitã Marvel e o uniforme do grupo
Vingadores: Ultimato é eleito o mais esperado de 2019 pelos leitores do Papo de Cinema
Já Peter Sciretta, do Slash Film, destacou o lado emocional: “Imagine a melhor versão possível do #AvengersEndgame e, de alguma forma, o filme ainda supera todas as expectativas. Chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocional, mais épico, do UCM. Uma homenagem a dez anos deste universo e um grande serviço de fãs neste filme. Tão bom”. Já, Beatric Verhoeven, repórter do The Wrap, disse que a teorização não a preparou para a montanha russa emocional e que ela também chorou muito ao longo do filme.
Bom, ao que parece, preparem os lenços, pois não sobrarão olhos secos nas sessões de Vingadores: Ultimato. Por enquanto, fique com o trailer novamente:
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário