Pelos relatos de bastidores, a Marvel entrevistou muita gente antes de bater o martelo sobre a direção do filme solo da Viúva Negra. Ao que consta, Lucrecia Martel, Amma Asante, Kimberly Peirce e Maggie Betts foram cogitadas, chegando a ter conversas com o estúdio, mas sem avanços significativos. Numa recente entrevista ao IndieWire, Amy Seimetz, conhecida como cineasta pelo longa-metragem Sun Don’t Shine (2012) e por ter dirigido vários episódios da série Atlanta (2016-), e como atriz pelos vários créditos, incluindo o na série Stranger Things (2017-) e no ainda inédito Cemitério Maldito (2019), comentou que também foi convidada a comandar o filme estrelado por Scarlett Johansson, e explicou os motivos de ter recusado o cargo.
LEIA MAIS
Os Eternos :: Angelina Jolie negocia com a Marvel para estrelar adaptação
Vingadores: Ultimato :: Marvel divulga 32 pôsteres de personagens!
Ranking :: Universo Cinematográfico Marvel (UCM)
“Tive reuniões, mas me afastei porque não quero ficar presa. Não é realmente a minha voz. Acho importante que mulheres façam filmes comerciais, mas desde que continuem a ter um espaço para desenvolver sua própria voz ao invés de saltar repentinamente para um filme da Marvel. Eles disseram que precisava ser um compromisso de três anos e que eles eram muito colaborativos. Como autora, eu pensei: ‘Isso soa como muitas coisas. Quero interromper essa reunião dizendo que amo o que vocês fazem, mas não acho que isso funcionará muito bem’”.
Depois desse garimpo todo pelo mercado, a Marvel decidiu-se por Cate Shoreland, titular da direção do aguardado filme da Viúva Negra, cuja estreia está programada para 2020.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário