Categorias: LançamentosNotícias

Viúva Negra tem estreia adiada nos cinemas

Publicado por
Francisco Russo

Nem mesmo a Marvel está imune ao coronavírus. Viúva Negra, primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel, teve sua estreia nos cinemas adiada. Inicialmente previsto para 1º de maio nos Estados Unidos, agora o filme não tem previsão de lançamento.

A Disney ainda anunciou o adiamento de mais duas estreias nos cinemas americanos, ambas previstas para maio: The Woman in the Window, dirigido por Joe Wright e estrelado por Amy Adams, e The Personal History of David Copperfield, protagonizado por Dev Patel. A decisão das redes AMC, Regal e Cinemark em fechar suas salas nos Estados Unidos por até dois meses foi crucial para a mudança no calendário.

“Trolls World Tour” será lançado simultaneamente em VOD e cinema

Quem também promoveu mudanças foi a Universal Pictures, mas em relação à janela de exibição de seus filmes no streaming. Já a partir desta sexta, 20 de março, três filmes em cartaz nos cinemas americanos estarão também disponíveis em VOD: O Homem Invisível, The Hunt e Emma. A animação Trolls World Tour teve seu lançamento mantido para 10 de abril, mas nesta data estreará tanto em VOD quanto nos cinemas que ainda estiverem abertos no país.

Ainda na longa lista de filmes adiados, a Lionsgate anunciou o cancelamento das estreias do terror Espiral – O Legado de Jogos Mortais e dos suspenses Antebellum e Run, estrelados por Janelle Monáe e Sarah Paulson, respectivamente.

No Brasil, todos os filmes citados também tiveram lançamento adiado. Pela primeira vez na história, nenhum filme estreará nos cinemas nesta quinta, 19 de março.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)