20221004 pantera netra papo de cinema 2

Uma das grandes perguntas em torno da continuação do universo do Pantera Negra nos cinemas depois da morte precoce de Chadwick Boseman era exatamente quem assumiria o manto do super-herói incumbido de defender Wakanda. E, a julgar pelo trailer completo de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), divulgado nesta segunda-feira, 03, podemos cravar: teremos uma super-heroína como protagonista e a bolsa de apostas segue firme para que Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa, assuma esssa responsabilidade. Isso porque a irmã caçula do rei de Wakanda é um dos destaques da prévia que ainda traz como uma de suas grandes novidades o surgimento do Príncipe Submarino Namor (Tenoch Huerta), provavelmente um dos personagens mais importantes da aguardada sequência que chega aos cinemas no dia 10 de novembro deste ano. Havia especulações sobre a possibilidade de Okoye (Danai Gurira) ou Nakia (Lupita Nyong’o) assumirem o manto do Pantera Negra, mas a julgar pelo destaque de Letitia Wright no material de divulgação e pela relação de sangue que explicaria melhor a linha sucessória, podemos imaginar que será ela mesmo a nova super-heroína.

LEIA MAIS
The Last of Us :: Confira o primeiro trailer da série baseada no game
Batem à Porta :: Tensão e mistério na floresta no trailer do novo filme de Shyamalan
A História de um Camundongo :: Divulgado trailer oficial do documentário sobre Mickey

O trailer completo de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ainda traz relances de Riri Williams (Dominique Thorne), jovem conhecida como a Coração de Ferro, e da estreia de Michaela Coel como uma importante guerreira de Wakanda. Sem mais delongas, conferir a prévia da nova aposta da Marvel para engordar seus cofres.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *