20220818 wandinha papo de cinema 2

Pegando exatamente zero pessoas de surpresa, a Netflix anunciou nesta sexta-feira, 06, que renovou a série Wandinha (2022-) para uma segunda temporada. Era mais do que esperado que isso acontecesse, especialmente depois do sucesso de público que o programa teve. Mas, a notícia tem um peso específico, pois coloca um ponto final nos boatos que vinham circulando por Hollywood sobre uma possível troca de casa do programa. Quem primeiro levantou a lebre foi o The Independent. O jornal especulou uma possível mudança para o Prime Vídeo, já que a MGM (empresa que produz Wandinha) foi adquirida pela Amazon. Mas, a Netflix foi mais rápida, garantiu a renovação e acabou com o disse-me-disse. Confira abaixo o vídeo do anúncio da renovação.

LEIA MAIS
A Casa do Dragão :: Derivada de Game of Thrones é renovada para segunda temporada
Heartstopper é renovada para mais duas temporadas
A Idade Dourada :: Renovada a nova série do criador de Downton Abbey

 

“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a pisicina”, contaram os showrunners/produtores executivos Alfred Gough e Miles Millar contam numa entrevista exclusiva para o Tudum.com.

A protagonista de Wandinha é Wandinha Addams, uma aluna singular da Escola Nunca Mais. Mesmo que pareça morta por dentro, ela está pronta para investigar assassinatos e, em meio a isso, fazer amigos e inimigos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *