Após passar pela mostra principal (Leão de Ouro) do Festival de Veneza, o thriller Wasp Network (2019) chegará com uma comitiva de peso na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O cineasta Olivier Assayas e os premiados atores Edgar Ramirez, Leonardo Sbaraglia e Wagner Moura estarão no Brasil para acompanhar a projeção do longa na abertura do evento. A obra – baseada no livro de Fernando Morais, Os Últimos Soldados da Guerra Fria, publicado em 2011 – conta a história real de espiões cubanos nos Estados Unidos. Gael Garcia Bernal e Penélope Cruz também estão no elenco.
LEIA MAIS:
Mostra de São Paulo 2019 :: Lista completa de filmes inclui 60 brasileiros
Mostra de São Paulo 2019 :: Divulgado o cartaz oficial do evento
Mostra de São Paulo 2019 :: Parasita e Dois Papas estão entre os primeiros filmes confirmados
A trama se passa em Havana, no ano de 1990. René González, um piloto cubano, rouba um avião e foge de Cuba, deixando para trás sua filha e esposa. Ele começa uma nova vida em Miami. Outros desertores cubanos o seguem e começam uma rede de espiões em solo norte-americano. A missão: infiltrar organizações anticastristas violentas que promovem atentados terroristas na ilha. O filme é uma produção da RT Features, de Rodrigo Teixeira – que tem emplacado produções elogiadas nos últimos anos, como O Silêncio do Céu (2016), O Animal Cordial (2017) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017), além dos recentes A Vida Invisível (2019) e Ad Astra: Rumo às Estrelas (2019).
A 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo acontecerá na capital paulista de 17 a 30 de outubro. O Papo de Cinema vai cobrir o evento, com notícias, críticas e entrevistas publicadas diariamente.
(Fonte: Sinny Assessoria)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário