Os fãs já podem comemorar! Pois a cantora Ariana Grande e a atriz Cynthia Erivo foram anunciadas como protagonistas de Wicked, longa que será inspirado no popular musical da Broadway, escrito por Stephen Schwartz e Winnie Holzman. As artistas viverão os papéis de Glinda e Elphaba, respectivamente. O projeto, ainda sem data de estreia prevista, será comandado por Jon M. Chu, mesmo responsável pela premiada comédia romântica Podres de Ricos (2018).
Ariana deu a notícia de sua escalação via Instagram, com um carrossel de imagens que resumiu sua emoção de fazer parte do projeto, juntamente com a legenda “Thank goodness” (Obrigado, Senhor). Erivo também confirmou sua presença, pela mesma rede social, postando um ramo de flores recebido por Ariana. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Vencedor do Prêmio Tony, Wicked é um prólogo do clássico O Mágico de Oz, que traz a história de tudo o que aconteceu antes da chegada de Dorothy à cidade de Oz. Em sua exibição original, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as protagonistas Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.
LEIA MAIS
Gal Gadot será a Rainha Má na nova versão de Branca de Neve
Marighella sofre nova onda de ataques virtuais
Ballerina :: Ana de Armas negocia para protagonizar derivado de John Wick
Vale lembrar que Cynthia Erivo já é uma figura carimbada o mundo da música e do cinema. Além de já ter sido indicada a dois Oscars, recentemente, interpretou a mítica cantora Aretha Franklin na série Genius (2021).
Já Ariana Grande começou sua carreira com a famosa série musical teen Brilhante Victória (2010-2013). Hoje, é famosa por hits, como 7 Rings, Thank U Next e Bang Bang, além de ter vencido dois Grammys em um total de doze indicações.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Andrew Garfield :: Ator fala sobre Homem-Aranha 4 - 15 de janeiro de 2025
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário