BURBANK, CALIFORNIA - APRIL 09: (EXCLUSIVE ACCESS, SPECIAL RATES APPLY) MTV Generation Award Honoree Will Smith (L) and host Kevin Hart pose backstage at the 2016 MTV Movie Awards at Warner Bros. Studios on April 9, 2016 in Burbank, California. MTV Movie Awards airs April 10, 2016 at 8pm ET/PT. (Photo by Jason Kempin/MTV1415/Getty Images for MTV)
A onda de remakes e reboots não parece ter fim. Agora será a vez de uma comédia oitentista escrita e dirigida por John Hughes ganhar nova roupagem com dois astros contemporâneos na dianteira. De acordo com o site norte-americano Deadline, Will Smith e Kevin Hart estrelarão a refilmagem do impagável Antes Só do que Mal Acompanhado (1987), assim “substituindo” Steve Martin e John Candy. O filme será escrito por Aeysha Carr, na sua estreia em longas-metragens. Com créditos anteriores como roteirista das séries Brooklyn Nine-Nine (2013-) e da ainda inédita Woke, ela também é cotada para dirigir. Ainda segundo o site, a ideia da Paramount Pictures é manter a estrutura do filme original, apostando na capacidade de Smith e Hart de mesclar verborragia e humor físico. Olha, eles vão ter de se esforçar um bocado para chegar perto do resultado obtido pela dupla Martin/Candy.
LEIA MAIS
O Mensageiro do Diabo ganhará remake
Rebecca :: Reveladas as primeiras imagens do remake do clássico de Alfred Hitchcock
Chris Evans estará no remake de A Pequena Loja dos Horrores
Antes Só do que Mal Acompanhado fala de um publicitário que precisa voltar para casa – de Nova Iorque a Chicago – na véspera do Dia de Ação de Graças. Uma série de infortúnios, tais como nevascas, enguiços e afins, fazem com que ele precise virar parceiro de viagem de um sujeito inconveniente que só. Embora a trama seja essencialmente cômica, John Hughes a encerra com toques melancólicos, apresentando realidades que ajudam a configurar essa improvável amizade que se estabelece aos trancos e barrancos. Já estamos curiosos para saber como Will Smith e Kevin Hart vão atualizar esses personagens. Uma participação de Steve Martin seria pedir muito?