20220118 willem dafoe as joker papo de cinema

Olha, se há uma ideia que deixou a nossa redação animada é esta que o ator Willem Dafoe deu para a continuação de Coringa (2019), filme que, além de todo o sucesso de púbico e crítica, rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de Melhor Ator. Um pouco depois de retornar ao mundo dos filmes de super-heróis, reprisando seu papel de Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), ele deu uma entrevista à GQ na qual revelou que tem uma ideia para dar continuidade ao filme solo do Palhaço do Crime: “Seria muito interessante se houvesse um imitador do Coringa, um impostor. Então seria possível um duelo entre essas duas versões, sendo que um dos oponentes não seria o Coringa, mesmo afirmando que é. Acredito que isso abriria uma possibilidade interessante para a história, especialmente levando em consideração o Coringa de Joaquin Phoenix. Confesso que fantasiei a respeito dessa possibilidade, mas quero deixar claro que não falei com ninguém sobre isso, vocês são os primeiros”.

LEIA MAIS
Emma Stone fala sobre comparações entre Cruella e Coringa
Coringa :: Site afirma que sequência está em desenvolvimento
The Continental :: Mel Gibson é escalado para a minissérie do universo John Wick

Nós poderíamos até começar até um lobby para essa ideia ir adiante. Imaginem Willem Dafoe e Joaquin Phoenix duelando na pele de dois Coringas surtados. É sabido em Hollywood que existem conversas para a sequência de Coringa, especialmente depois que o filme arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias. Provavelmente é uma questão de tempo para isso acontecer, então bora pensar nessa ideia do Dafoe, senhor Todd Phillips?

20220118 willem dafoe as joker papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *