Mandatory Credit: Photo by EUGENE GARCIA/EPA-EFE/REX/Shutterstock (9782923k) US director Jon M. Chu attends the US premiere of 'Crazy Rich Asians' at the TCL Chinese Theatre IMAX in Hollywood, Los Angeles, California, USA, 07 August 2018. Chu's movie opens in the US on 15 August. 'Crazy Rich Asians' premiere in Hollywood, Santa Ana, USA - 07 Aug 2018
Boa notícia para os nostálgicos fãs dos anos 1980. O cult Willow: Na Terra da Magia (1988) ganhará uma série produzida pela Lucasfilm e distribuída pelo canal de streaming Disney+. O responsável pela comando de Willow – ambientada em uma era de espadas, bruxaria, mitos e monstros – será o cineasta Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho na premiada comédia romântica Podres de Ricos (2018). Chu dirigirá o episódio piloto e atuará como produtor executivo, junto com os showrunners Jonathan Kasdan e Wendy Mericle. Kasdan escreveu o roteiro do episódio piloto. O premiado cineasta Ron Howard, diretor do longa original, também está envolvido no projeto.
LEIA MAIS
Away :: Netflix cancela série estrelada por Hilary Swank
TNT Original está de volta com filmes inéditos. Confira as estreias!
The Crown :: Escolhido o intérprete do príncipe Charles nas temporadas finais
Ainda sem data de estreia prevista ou elenco de apoio definido, o seriado trará de volta o personagem Willow Ufgood, mais uma vez interpretado por Warwick Davis. O ator é também conhecido por dar vida ao personagem Griphook, na saga Harry Potter.
Vale lembrar que Willow: Na Terra da Magia estreou em maio de 1988, mais precisamente no Festival de Cannes daquele ano. Com um orçamento de US$ 35 milhões, arrecadou pouco mais de US$ 57,2 milhões. No ano seguinte, a obra estrelada por Val Kilmer foi indicada ao Oscars de Melhores Efeitos Visuais e Edição de Som, além, é claro, das desafortunadas nomeações ao Framboesa de Ouro, nas categorias Pior Roteiro e Ator Coadjuvante, para Billy Barty.