Embora tenha figurado em importantes honrarias da temporada de premiações, como o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards, Wish: O Poder dos Desejos se tornou uma dor de cabeça para os estúdios do camundongo. Lançada no início de 2024, a animação fez pouco mais de US$ 254 milhões na venda mundial de tickets. E ainda que pareçam números expressivos, é bom lembrar que a aposta contou com um orçamento de US$ 200 milhões (fora gastos com marketing). Agora, o fracasso de bilheteria respirará outros ares.

LEIA MAIS
Rebel Moon – Parte 2 :: Teaser apresenta as primeiras imagens da sequência
 Planeta dos Macacos: O Reinado :: Assista ao trailer legendado
Taylor Swift: The Eras Tour :: Filme chega ao streaming

Isso porque, a partir de 03 de abril, o filme, dirigido por Chris Buck (Frozen: Uma Aventura Congelante, 2013), estará disponível na plataforma de streaming Disney+, mirando o público que não alcançou durante seu período em cartaz no circuito. Na trama, seguimos Asha, uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Wish: O Poder dos Desejos conta com as vozes originais de Ariana DeBose, Chris Pine, Evan Peters e Ramy Youssef. A seguir, fique com o trailer.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *