20231208 wish o poder dos desejos papo de cinema 800

A Disney anunciou por meio de um vídeo o time de dubladores de sua mais nova aposta animada: Wish: O Poder dos Desejos (2024), filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 04 de janeiro. Marcelo Adnet (Valentino), Di Ferrero (Coruja), Alcione (Árvore Mãe), Evelyn Castro (Sania), Solange Almeida (Esquilo Fêmea) e Xande de Pilares (Tartaruga) estão no elenco de dublagem nacional. Na trama, Asha vive num reino em que os desejos de todos os plebeus são protegidos por um rei/mago extremamente poderoso. Mas, com a ajuda de seus amigos e de uma estrela, ela vai começar uma verdadeira jornada para descobrir a verdade e ajudar a restituir os anseios de todos. Nós já assistimos e você pode conferir a crítica clicando aqui.

LEIA MAIS
– Wish: O Poder dos Desejos :: Chris Pine se junta ao elenco de vozes da animação da Disney
Revelados os dubladores nacionais de Transformers: O Despertar das Feras
Ruim Pra Cachorro :: Vídeo revela os dubladores nacionais da aventura canina

Para quem deseja já ir se familiarizando com a trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos, ela está disponível no YouTube e no Spotify (para ouvir basta clicar aqui). Assinada pela compositora indicada ao Grammy Julia Michaels e pelo produtor, compositor e músico vencedor do Grammy Benjamin Rice, a trilha contém sete canções originais: “Um Desejo Só”, “Um Desejo Só (Reprise)”, “Não Dá Mais Pra Não Ver”, “Protegê-los Do Que For’, “Quem Vai Me Agradecer”, “Bem-vindo a Rosas” e “Você é uma Estrela”. Os artistas brasileiros encarregados da dublagem também emprestam as suas vozes aos personagens na música “Você É Uma Estrela”, um dos momentos mais apoteóticos do filme, protagonizado por Asha e seu bode de estimação na floresta. Confira o clipe:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *