O cineasta Woody Allen, que havia dado uma pequena pausa em sua carreira, sobretudo por conta dos efeitos do retorno à tona das acusações de abuso sexual que recaíram sobre ele nos anos 90, está preparando seu retorno aos sets de filmagem. Infelizmente, não será na sua Nova Iorque do coração, mas na Espanha, onde anteriormente ambientou Vicky Cristina Barcelona (2008). A empresa espanhola Mediapro, uma das maiores produtoras independentes de cinema da Europa, confirmou que viabilizará a nova empreitada, refazendo a parceria anterior que permitiu a existência do longa de sucesso estrelado por Penélope Cruz, Javier Bardem e Scarlett Johansson.
LEIA MAIS
Woody Allen processa Amazon por quebra de contrato
Javier Bardem diz que trabalharia novamente com Woody Allen
Woody Allen dará pausa na carreira pela primeira vez
As informações, surgidas como boatos, foram confirmadas por um representante da Mediapro: “O projeto ainda está em estágio inicial e é muito cedo para falar sobre locações ou outros detalhes”. De acordo com o jornal El País, as equipes de Allen têm procurado cenários no País Basco. Os executivos da Mediapro se reunirão com a Comissão de Cinema de San Sebastian-Gipuzkoa nesta sexta-feira, 22, para discutir “a possibilidade de filmar em San Sebastian e Gipuzkoa”, disse o vice-prefeito de San Sebastian, Ernesto Gasco, à agência de notícias Efe. Em um comunicado divulgado pelo jornal The New York Times, a Mediapro disse ter “um relacionamento de dez anos com o Sr. Allen e, como todos os projetos que produzimos, julgamos o criador pelo seu trabalho”.
Lembrando que A Rainy Day in New York, último filme do cineasta, permanece inédito por conta de uma contenda com a Amazon. Woody Allen está processando a empresa por quebra de contrato, solicitando uma indenização de US$ 68 milhões.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário