O sexo deve acontecer apenas dentro do matrimônio, entre um homem e uma mulher, tendo como única finalidade a procriação. Qualquer forma de prazer que não gere bebês está fora dos planos de Deus – o que inclui a masturbação. Num país cristão e conservador como o Brasil atual, é seguro supor que quase todas as pessoas já escutaram estes preceitos, independentemente de sua crença.
Alice (Natalia Dyer, de Stranger Things) está descobrindo estas regras da maneira mais rígida possível: diretamente da boca de um padre, em uma escola religiosa, no momento em que a puberdade coloca os hormônios em ebulição e desperta toda a atenção da adolescente a um rapaz mais velho do colégio. Yes, God, Yes (2019) escolhe o humor sarcástico para discutir a moral e os bons costumes.
O filme escrito e dirigido por Karen Maine levou o prêmio principal dos festivais SXSW e Santa Fe Independent Film Festival em 2019, e chega aos serviços de streaming brasileiros a partir de 12 de fevereiro. Timothy Simons (da série Veep, 2012 – 2019) e Wolfgang Novogratz (das comédias românticas Você Nem Imagina, 2020, e Nosso Último Verão, 2019) também compõem o elenco principal.
Assista à cena exclusiva da comédia:
LEIA MAIS
Depois a Louca Sou Eu :: Débora Falabella fala sobre a protagonista (Exclusivo)
Dente por Dente :: Paolla Oliveira cobra explicações sobre crime em cena do suspense (Exclusivo)
Atravessa a Vida :: Às vésperas do ENEM, alunos debatem a vida adulta (Exclusivo)
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário