20190405 robert de niro papo de cinema

Robert De Niro é um dos maiores atores da história do cinema. É um verdadeiro privilégio acompanhar a trajetória desse grande artista que continua de vento em popa na ativa. Em meio aos tantos projetos nos quais está atualmente engajado, ele foi escolhido para protagonizar uma minissérie chamada Zero Day, produção da Netflix encabeçada por Eric Newman, showrunner de Narcos (2015-2017), e Noah Oppenheim, presidente da NBC News desde 2017, e roteirista de Jackie (2016). A trama está sendo mantida em relativo sigilo pelos responsáveis, mas segundo a apuração da revista norte-americana Variety, trata-se de um suspense político em que De Niro interpretará um ex-presidente dos Estados Unidos (não se sabe se um ex fictício ou um retirado da realidade).

LEIA MAIS
Wise Guys :: Robert De Niro protagonizará novo filme de gângster
Amsterdã :: Robert De Niro, Christian Bale e Margot Robbie estão em trailer inédito
O Irlandês :: Robert De Niro defende o papel de Anna Paquin

Será o primeiro papel regular de Robert De Niro na televisão/streaming. Newman e Oppenheim ocuparão os cargos de roteiristas principais e ainda serão os produtores executivos da série. O argumento é assinado por ambos e também pelo vencedor do Prêmio Pulitzer Michael Schmidt. Jonathan Glickman, da Panoramic Media, está devidamente escalado para assinar como produtor executivo, assim como o próprio com De Niro. Fiquem ligados aqui no Papo de Cinema para mais novidades sobre Zero Day assim que elas forem divulgadas pelos responsáveis.

20170511 robert de niro the wizard of lies 645x370

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *