20191010 morto nao fala 00 papo de cinema e1570743981510

Nesta quinta-feira, chega aos cinemas um dos filmes de terror brasileiros mais premiados em festivais internacionais desta temporada. Dirigido por Dennison Ramalho, Morto Não Fala (2019) traz a história do plantonista de um necrotério (Daniel de Oliveira) que possui a capacidade de falar com os mortos.

Depois de ouvir várias confissões, Stênio quebra as regras desta comunicação e utiliza um segredo do além a seu favor. A partir deste momento, sua esposa (Fabíula Nascimento) passa a sofrer as consequências, e ele precisará da ajuda de uma mulher tragicamente ligada à sua história (Bianca Comparato) para proteger a si mesmo e aos filhos pequenos.

O filme não mede esforços ao trabalhar com o terror sangrento e sobrenatural, enquanto experimenta novas tecnologias para fazer os mortos literalmente falarem. Abaixo, você descobre o nosso Papo de Cinema com o diretor e os dois atores principais:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *