20230719 barbieheimer papo de cinema 800

Antes de escutar o novo episódio do podcast Papo de Cinema, que tal apertar o botão de “seguir” no player de sua preferência? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, os clássicos, as séries e os festivais!

Dois dos mais aguardados filmes do ano estão, enfim, desembarcando no circuito. O curioso é que, por algum motivo, Barbie (2023), projeto de Greta Gerwig que apresenta o mundo mágico da Barbieland sob uma perspectiva crítica e contemporânea, e Oppenheimer (2023) – nova aposta de Christopher Nolan, que conta a saga de J. Robert Oppenheimer, um dos desenvolvedores da bomba atômica utilizada na Segunda Guerra Mundial – se cruzaram para criar o “Barbenheimer”, título que está nomeando esse intenso encontro de estreias. Nesse episódio do podcast, tratamos de ambos. Marcelo Muller e Robledo Milani conduzem o debatem. Dê o play abaixo, GRATUITAMENTE, e divirta-se!

Spotify | Apple | Amazon MusicGoogle Podcasts | Radio Public | Pocket Casts | RSS | Orelo

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *