A Covid continua por aí, o cinema se recupera aos pouquinhos, mas muita coisa já aconteceu no mês de janeiro. A corrida pelo Oscar está a todo vapor e alguns favoritos à disputa estão disponíveis aos cinéfilos brasileiros (sem falar naqueles que caíram na Internet, claro). Tanya Roberts foi declarada morta, estava viva, e então faleceu de verdade. A Mostra de Tiradentes revelou um cinema autoral, e o MyFrenchFilmFestival continua exibindo o novo cinema francês, ambos em formato online. Para a surpresa de todos, Richard Donner resolveu sair da aposentadoria para dirigir mais um Máquina Mortífera.

Em 2021, o podcast do Papo de Cinema adota um novo formato. O editor-chefe Robledo Milani, o editor e apresentador Marcelo Müller e o editor Bruno Carmelo se tornam as vozes fixas do programa, comentando as principais notícias, os maiores filmes e festivais que marcaram o cinema no último mês, para garantir que você não perdeu nada. Que tal? Não esquece de compartilhar com amigos, inimigos, haters, crushs, familiares e afins. E lembra de se inscrever no player de sua preferência! Bom programa.

 

Spotify | Apple | Google Podcasts | Anchor | Breaker | Radio Public | Pocket Casts | RSS

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *